Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pedreiro delicioso e mega tesudão nu!

5 comentários:

  1. os pentelhos são uma mata de pedreiro mesmo ja comi um desses esses sao muioto pentelhudos mesmo eu gostaria de mais fotos e videos desse macho

    ResponderExcluir
  2. ADORO DAR MEU CUZINHO LISO E CHUPAR PEDREIROS, AJUDANTES, PINTORES ETC. SOU LOIRO, 44 ANOS, CENTRO SAO PAULO- DISCRETO 67QUILOS, 1,72 ALTURA , LISO, (11) 3483 0208- alemao244@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi gente td bem? Que delícia de fotos o bonitão acima é bem maduro e peludo como eu gosto e também me amarro em pedreiros ajudantes barbudos peludos e pentelhudos como ele até me ofereceria p trabalhar com ele. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 e meu Oi é 098986082280 vcs pedreiros barbudos coroas peludos e trabalhadores braçais em geral aqui mesmo de São Luís me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi gente td bem? Passei para dizer aos pedreiros e trabalhadores braçais em geral que troquei de número meu Whatsapp agora é 098984627274 aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  5. Com um pedreiro desses eu ia fazer questão da obra atrasar.

    ResponderExcluir

se vc é meu fá, então deixe aqui seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...