Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Padre delicioso fodendo pedreiro tesudo.

Gay priest fucking assPriest fucking man ass gifPriest sucking dick blow job gifPriest and lover


jeff stronger and kameron frost

8 comentários:

  1. MEU SONHO ´CHUPAR UM CU DE UM PEDREIRO ADOREI ESSA FANTASIA

    ResponderExcluir
  2. dois fetiches um so foder um padre e um pedreiro porra blogueiro tu tem fetishe com esses 2 tbm ? eu ja fodi alguns pedreiros aqui em casa

    ResponderExcluir
  3. adoro sagrado e profano prefiro pronar o padre adoraria foder um pastor mais uma vez assisti o filme o padre enfiava o crucifixo no cu do cara delicia mas sagrado e profano por favor

    ResponderExcluir
  4. wow!! a imagem do padre lambendo o gluteos do pedreiro me deixou teso quem não queria chupar um rabo de um pedreiro todo suado depois de um dia de trabalho
    tenho um amigo que conseguiu chupar 5 cus de pedreiros todos heteros casados e com namoradas claro q ele pagou uma grana extra pra isso

    ResponderExcluir
  5. padre sacana o tesão foi tão grande que ele num resistiu a safadeza também um peão desses puta que pariu !

    ResponderExcluir
  6. Não sou pedreiro, mas adoro ter o rabinho chupado, só mandar alô, não sou garoto de programa mas dois caras de sala de bato me pagaram para que eles chupassem meu cuzinho depois do trabalho. Em troca quero cuspe leite. ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uma vez chupei um cu..de um advogado..ele tinha um cu gostoso igual do cara da foto...mais a rola dele era so 23 cm..nao sabia ..eu..si eu queria me acabar na bela bika dele o no rabao dele suculento.so no cu ..fiquei duas horas e 15 minutos chupando..ele casado.nos dois no motel...quase me apaixonei..o advogado era todo gostoso..peludao..eu tava num tesao tao grande ..tiver outro assim em sao jose dos campos meu whats 12988641394

    ResponderExcluir

se vc é meu fá, então deixe aqui seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...