Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 29 de dezembro de 2013

***13***um policial peludo, pelado e safado de pau duro !














37 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi tesão gostoso que pau gostoso sou louco pra dá pra um policial meu zap 14996261280

      Excluir
  2. ADORO CHUPAR ROLA E DAR MEU CIZINHO, PRINCIPALMENTE PARA SEGURANÇAS - POLICIAS, QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE MIM PESQUISE NO GOOGLE: ALEMAO 3483-0208 LÁ APARECERÁ MUITA COISA SOBRE MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu whatsapp , seu gostoso tesusudo quero fuder com vc chupar seu pausão ate engasgar delicia vou comer seu cuzinho ate sangrar to excitado so de pensar não esquece de deixar seu WHATSAPP GOSTOSO

      Excluir
  3. Nossa vc eh muito lindo.. eu vc um casal perfeito.... kkkkk bjs gato

    ResponderExcluir
  4. queria dar o cu e sentar nesse garanhão

    ResponderExcluir
  5. Nosssa quero chupa ai to de pau duro

    ResponderExcluir
  6. Queria chupar um policial assim

    ResponderExcluir
  7. Eu queria dormir só uns dias com esse policial me deixou excitado

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia de piroca vem aki pra casa policial pirocudo

    ResponderExcluir
  9. ki cacete delicioso desse policial mamava o dia inteiro ki cacete gostoso manda umas fotos desse cacete gososo do caralho

    ResponderExcluir
  10. ki pulicial do gostoso cara ki cabecinha deliciosa gostosa de mama sem para ki delicia so de ve essa cabecnha da um tesao cara vc e gostoso dimais ki cacete gostoso do caralho gostaria de ve vc de pertinho gostosao vc pudia mim mandar umas foto sua desse cacete magnifico gostosao tem como

    ResponderExcluir
  11. Quem quizer comer meu cuzinho. Só responder com o whats

    ResponderExcluir
  12. Sou fã desse blog! Sempre o visito. Visitem o meu blog machospeludosbarbudos.blogspot.com.br e se deliciem também. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Q tesão muito gostoso esse maluco pow me chama lá se alguém estiver afim d trocar fotos 21 994159410

    ResponderExcluir
  14. Policial vc e gostoso só teu fã moro no Espírito Santo meu whatssap 27995092068 meu sonho é chupá um policial fadado

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso quero senta nessa piroka

    ResponderExcluir
  16. nossa amei , eu adoro mamar um pm , um bombeiro , um prf, peludos , e bastante pauzudo sempre fardados rola tipo 19x04 , engulo a porra adoro dar e sentar chupo tambem caminhoneiros e vigilantes fardados meu zap 63984312858

    ResponderExcluir
  17. adoro sentar numa rola de pm , caminhoneiro , vigilantes , bombeiros , fardados , adoooro meu zap 63984312858 , amo pica tipo 19x04 e peito e barriga peluda

    ResponderExcluir
  18. Oi gente td bem? Belas fotos gostei mais ainda da que ele segura o cassetete. Eu também sou apaixonado por militares policiais bombeiros caminhoneiros carreteiros borracheiros mecânicos e trabalhadores braçais em geral. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 também curto sexo e punheta em grupo vcs que curtem tudo o que mencionei aqui mesmo de São Luís me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  19. Apenas um jovem quero uma piroca e uma boa conversa (61)991708822

    ResponderExcluir
  20. Homem de pau Gostzo amor homem polícia meu zap e 71992009618

    ResponderExcluir
  21. Kero seguranças e vigilantes de Curitiba e região sou passivo 41 998309811 wats maikon.

    ResponderExcluir
  22. Carlos bombeiro dotado 20 cm grossa gostosa sou versatil quero dar a bunda pra PM fardado peludao.fone 11951479899.email ceflaborea@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei seu cacete grosso vem me comer to louco pra dar o meu cuzinho pra você e seu cacete grosso e lindo ❤️ as bolinhas também?

    ResponderExcluir
  24. Amei seu cacete grosso vem me comer to louco pra dar pra você chupar cacete grosso as bolinhas também são lindas amei♥️ fiquei com desejo

    ResponderExcluir
  25. Quero sentar nessa rola grossa e gostosa entrar tudo bem até o fundo do cuzinho até gozar toduleitinho na bundinha jorrando todo leitinho lá dentro me sentindo uma mulhezinha escorrendo pela minha perna todo o leitinho

    ResponderExcluir
  26. Já deixei seu fã beijo ❤️ delicia no seu cacete quero te chupar vc todo meu tesão amei vc

    ResponderExcluir
  27. Qual é o nome desse policial?

    ResponderExcluir

se vc é meu fá, então deixe aqui seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...